top of page

Rodape 28-05-24

Para você quer faz Psicoterapia, ou ainda não começou e não sabe exatamente o que esperar do psicólogo, aqui vão algumas dicas. O Psicólogo é um profissional que vai te acolher com brandura, sem julgamento.


O que é um atendimento psicológico? Quais os tipos de atendimentos psicológicos que existem? Saiba mais


Saiba de que forma a psicoterapia pode te ajudar: Favorecendo o autoconhecimento; diminuindo a ansiedade, controlando e tratando os sintomas da depressão


O valor cobrado por uma sessão de Psicoterapia em São Paulo, é uma média do preço praticado na cidade de São Paulo, mais precisamente, na zona sul de sp.

Os preços são fracionados de acordo com a duração de cada sessão, para que todos as pessoas tenham acesso aos atendimentos


Pessoas que amam demais precisam fazer terapia para que aprendam a amar de maneira menos dolorosa e mais feliz; a Psicoterapia pode ajudar pessoas com quadro de dependência afetiva a se amarem mais e em primeiro lugar.


A Terapia Cognitivo Comportamental é um modelo de tratamento psicológico de curta duração e efeitos mais rápidos, pois busca tratar um problema de cada vez. Indicada para casos de depressão, ansiedade, dificuldade de relacionamento, estresse e para quem quer perder peso.


Terapia para que os casais possam compreender melhor a si mesmos, buscando a compreensão do relacionamento e resgatando os motivos que os uniram.


Psicologa Online: faça terapia pela internet a qualquer hora, em qualquer lugar. 

Fazer terapia é sempre muito bom.

Resgata o bem estar, promove a paz interior e ajuda a deixar a vida mais leve.


❖Transtorno de Humor


❖Ansiedade

Ansiedade crônica, Ansiedade generalizada, transtorno do estresse, estresse pós-traumático transtorno obsessivo compulsivo (TOC).


❖Fobias

Fobias em geral, síndrome do pânico.


❖Relacionamentos


❖Vícios

Compulsões por comida, trabalho, compras e outras. Vício em celular, FOMO e dependência química.


❖Problemas de Sono

Insônia e Hipersonia não-orgânica.


❖Personalidade


❖Desenvolvimento pessoal

Necessidade de aceitação, Baixa autoestima, desmotivação, estresse, dificuldade em tomar decisões, sentimento crônico de vazio, pensamentos obsessivos, ideação suicida, comportamento de automutilação, dificuldade de se expressar, insegurança, indecisão, auto cobrança excessiva e instabilidade emocional.


❖Sentimentos

Lidar com sentimento de culpaSentimentos reprimidos, Dificuldade de demonstrar afeto, Carência afetiva, Dependência emocional e afetiva,


❖Trabalho e Carreira

Estresse   Dificuldades de relacionamento no trabalho, desenvolvimento e/ou escolha da carreira, problemas no trabalho, 


❖Estudos

Dificuldade de aprendizagem, TDAH

Comentarios


bottom of page