top of page
Buscar

Onde encontrar Bons Psicólogos em SP

Encontrar bons Psicólogos em São Paulo é muito fácil, uma vez que existem mais de 121.000 psicólogos com registro ativo no Estado de S. Paulo, segundo o Conselho Federal de Psicologia.



Os bons Psicólogos na Cidade de São Paulo estão espalhados pela cidade inteira e você terá que descobrir usando a sua sensibilidade, bom senso e capacidade intuitiva, sempre considerando suas necessidades emocionais. emprimeiro lugar.


Como deve ser feita a Publicidade do Psicológo.

Quer uma dica? Meus pacientes relatam que ao procurar Psicólogos, sempre observam o tipo de comunicação que o profissional transmite.

Para saber mais sobre um Psicologo ou Psicologa, sempre leia sua página de apresentação, verifique se sua Missão, visão, e valores estão alinhados com sua busca.


psicologa sp, psicologa, agendar consulta com psicologa


A ética na divulgação dos serviços psicológicos:


A divulgação do trabalho do Psicólogo segue normas bem restritas, dispostas no Código de Ética do Psicólogo, e por esta razão, você não vai encontrar psicólogos fazendo propaganda chamativa ou apelativa; na verdade os bons psicólogos costumam fazer Marketing de Conteúdo voltado para seus pacientes.



Etica do Psicologo na divulgacao do seu trabalho
Art. 56 do Cod. de Etica do Psicologo. Fonte: Conselho Federal de Psicologia. Brasilia - DF


Normalmente, os Psicólogos Sérios divulgam seu trabalho nas Redes Sociais fazendo postagens sobre seu trabalho:


Ou assuntos muito procurados em sites de psicologia:



Portanto, este é um bom começo para ajudar você a escolher seu Psicólogo. Leia suas postagens, verifique como ele pensa, e quais assuntos aborda mais e sobretudo seu tom de discurso.



O que você está buscando, afinal?


Quem procura psicólogos quer ser atendido com qualidade. Nada mais justo, afinal o trabalho do Psicólogo pode produzir mudanças bastante profundas, portanto, escolher um bom Psicólogo é prioridade.


Porém, não basta apenas que o Psicólogo seja bom. Ele precisa ser bom para VOCÊ. De nada adianta você receber indicação de um excelente psicólogo, se ele não tem o know-how do seu caso.


Digo isto porque, o trabalho do Psicólogo é extremamente personalizado, e além disso, levamos em conta, não apenas a queixa do paciente, mas as variáveis sociais de cada momento.


Um Bom Psicólogo sempre estará atualizado. Não importa o que aconteça, sempre damos um jeito de saber o que está acontecendo, porque os pacientes trazem muitas informaçōes para a Terapia.


Por exemplo: em 2014 eu comecei a atender um paciente da área de T.I., (Tecnologia da Informação). Eu não sou programadora, mas achei de bom-tom pesquisar um pouquinho para saber porque meu paciente andava tão estressado. Descobri que é uma área tremendamente concorrida, o que faz com que as pessoas estejam sempre vigilantes, portanto ele não estava ficando louco, estava apenas com dificuldades para lidar com muitas demandas de trabalho.


Bons Psicólogos são bem informados

Às vezes, um Psicólogo tem de ir além. Apenas o conhecimento em Psicologia não é suficiente para ajudar as pessoas a melhorarem.


Precisamos compreender as mudanças na cultura, na arte, na educação, no Direito, na Saúde Punas estruturas familiares, etc., e mais além, não apenas conhecer, mas compreender com a mente aberta e sem preconceitos ou pressupostos arcaicos, que não servem para nada; precisamos ler jornais, revistas, assistir noticiário, participar de eventos de Psicologia e outras áreas, precisamos estar atentos a tudo o que acontece na sociedade, afinal, nosso paciente está inserido neste contexto.



A formação acadêmica.


O principal critério de escolha de um psicólogo é sua formação. Todo Psicólogo tem de ter: 1.1 Graduaçāo em Psicologia; 1.2 Registro no CRP de seu estado. Não leve em conta o nome da Universidade: bons psicólogos saem todos os dias de universidades mais simples e péssimos psicólogos saem todos os dias das grandes universidades. O nome da Universidade no Currículo da pessoa, as vezes pode ser apenas uma "grife" se o profissional não tiver empatia e habilidades sociais para lidar com outro ser humano e entender de comportamento e emoção.

Empatia dos bons psicólogos


Mas a formação por si só não significa muita coisa. Não adianta ter uma formação excelente e não conseguir entender o que o paciente diz.


O bom psicólogo sabe mesclar empatia e tecnicidade. Consegue ser téorico, técnico e acolhedor.


Uma das minhas professoras da Pós-graduação era Psicóloga Hospitalar, que desenvolvia um trabalho magnifíco com pacientes de Câncer. Porém, devido à precariedade da instituição hospitalar, não havia espaço adeuqado para o atendimento psicológico, portanto ela atendia seus pacientes na escada de incêndio, oferecendo o mesmo acolhimento humanizado de sempre.

O bom psicológo consegue ser profissional em qualquer circunstância.


Ela foi uma das melhores Psicólogas que conheci, por priorizar o bem-estar do paciente, e nos ensinar que, para o paciente, importa mais nossa empatia, o acolhimento que oferecemos, do que nossas instalaçōes.

Onde estão os Bons Psicólogos?

Em todos os lugares: desde os bairros mais simples até nos mais sofisticados. A localização do consultório não interfere na qualidade dos serviços, o Tamanho do Consultório, menos ainda.


Os psicólogos podem ser encontrados em São Paulo espalhados pelos diversos bairros da capital de S. Paulo, como como por exemplo no Ibirapuera, Centro de SP, Vila Nova Conceição, Pirituba, Penha, Paraíso, Mooca, Hermelino Matarazzo, Tucuruvi, Tauapé, Santa Cecília, Morumbi, Interlagos, Moema, Jabaquara, Vila Leopoldina, etc.



Existem também excelentes Psicólogos que atendem em regiōes menos acessíveis, e alguns oferecem Psicólogos Gratuitos.


Para encontrá-los você deve digitar na busca exatamente o que procura, "Psicologos perto de mim"

e clicar no Google Maps.


Todos os Psicólogos perto de você irão aparecer.


Deste ponto em diante, você só precisará agendar uma consulta e escolher o melhor psicólogo para você, dentro dos seus critérios.




Leia também:

Texto produzido pela: Psicóloga SP: Maristela Vallim Botari CRP-SP 06-121677.

Não existe distância entre a Psicologia e você.





psicologa SP, psicologa perto de mim, pscologa consulta, psicologa preço


Onde é o Consultório da Psicóloga Maristela Vallim Botari?


Escolhi a Avenida Paulista, por ser uma região acessível para todas as pessoas, inclusive para mim, afinal não adianta o paciente chegar e eu não.


Além disso, a Bela Vista é um Bairro que conta com uma estrutura imensa de lazer e opções de entretenimento, o que obriga algumas pessoas a "sairem da bolha" e trafegar pelo mundo real e ver pessoas diferentes, fazendo coisas diferentes.


Isso também é terapêutico.



Endereço

Av. Paulista, 2001 – cj 1911 Bela Vista, São Paulo/SP

CEP 01311-000 - Próximo ao Metrô Consolação


Psicóloga experiente - Há mais de 12 anos atendendo Crianças, Adultos e Casais.


Maristela é uma psicóloga online e presencial, que atende na Av. Paulista, 2001, Bela Vista, São Paulo.

Ao longo de mais de 12 anos, vem oferecendo sessões de psicoterapia com acolhimento humanizado para:


Atualmente a Psicóloga SP, Maristela oferece Tratamentos Psicológicos


Acolhendo todas pessoas que procuram tratamentos psicológicos para lidar com problemas emocionais e psicológicos.


Com sua experiência e treinamento em psicologia clínica, a Psicóloga SP Maristela trabalha com uma abordagem humanizada e integrativa, adaptando sua terapia às necessidades individuais de cada cliente.

Uma das principais vantagens de trabalhar com Maristela é sua disponibilidade e flexibilidade de horários, o que permite aos clientes agendar sessões de terapia em momentos convenientes para eles.


Além disso, A consulta com a Psicóloga pode ser Online ou presencial em SP, na Bela Vista.


Sua terapia online permite que pessoas de qualquer lugar do mundo acessem seus serviços de terapia, desde que tenham uma conexão confiável à internet.


Já a Terapia presencial permite um contato mais direto e efetivo entree a Psicóloga e o paciente.



Como funciona a consulta com a Psicóloga Maristela?


Me empenho para criar um laço de confiança com meus clientes e tornar sua experiência a mais agradável possível.


De acordo com o Conselho Federal de Psicologia, "o psicólogo trabalhará visando promover a saúde e a qualidade de vida das pessoas e das coletividades".


Através do uso de vários métodos de psicoterapia e tratamentos associados, meus pacientes desenvolvem hábitos que mudam suas vidas e os ajudam a lidar com os vários obstáculos da vida.


Minhas sessões de terapia são elaboradas com intuito de examinar em profundidade os problemas pessoais e fornecer aos pacientes ferramentas eficazes para uma boa perspectiva de vida.


A partir da 1ª sessão, a Psicóloga trabalha com o cliente em sessões regulares para ajudá-los a explorar seus pensamentos, emoções e comportamentos, identificar padrões disfuncionais e desenvolver novas habilidades para lidar com seus desafios.


O acolhimento humanizado é uma das características da Psicologia sem Fronteiras, que busca ajudar pessoas em todo o mundo a lidar com problemas emocionais.


A Ajuda emocional diferenciada, vai favorecer a compreensão dos pontos cegos da sua vida, e certamente você descobrirá talentos para lidar com várias situações e não perder mais tempo com relações fracassadas. 


As Sessões de Psicoterapia oferecidas incluem terapia infantil, terapia de casal e terapia individual.



Abordagens teóricas a Psicóloga utiliza


Focada em identificação modificação de:



Quando buscar Psicólogos perto de mim?


Sabe aquele momento em que você está sentindo que não vai dar conta sozinho (a)?

Ou quando está passando por um fase de grande ansiedade?


Ou ainda quando você brigou com uma pessoa muito querida e não encontra o caminho para reatar ou romper de vez?


Ou Precisa tomar uma grande decisão?


Ou Passou por um momento de rejeição, de solidão, de abandono, de ingratidão?


Se você ou alguém que você conhece está passando por um problema psicológico, convido a vir conhecer meu trabalho, ou indicar a quem precisa.

A psicoterapia serve para para que as pessoas tenham ajuda emocional, apoio psicológico para lidar com problemas da vida em geral, como ansiedade, depressão, fim de relacionamento, luto, amor patológico, dificuldade de relacionamento, etc.



Quando perceber que está em um nível de estresse acima do suportável.


Quem pode se beneficiar do tratamento com a Psicóloga SP:


Pessoas em geral, não necessariamente pessoas com transtornos mentais.


A psicoterapia, realizada por psicólogos credenciados, é indicada para quem busca ajuda emocional.



Agendamento imediato de consultas com a Psicóloga SP




Saiba como agendar uma sessão com a Psicóloga, clicando nos botões abaixo:


Se você está procurando por uma psicóloga online, agende uma sessão no botão abaixo:

Mas se prefere consulta com Psicóloga presencial, clique neste botão.


Caso a agenda não mostre um horario adequado às suas necessidades, você pode entrar em Contato direto pelo whatsapp (11) 95091-1931 e agendar sua sessão de terapia direto com a Psicóloga.



Preço da consulta com a Psicóloga SP




O preço da sessão de Psicoterapia com a Psicóloga neste consultório está disponível na Tabela de Preços, onde também é possível agendar atendimento presencial ou terapia online.


Psicóloga SP - Maristela Vallim Botari: Sua Aliada para o bem estar emocional



Oferecendo apoio para: lidar com sofrimentos emocionais, sentimento de culpa, baixa autoestima, carência afetiva, dependência emocional desmotivação, estresse, dificuldade de comunicação, Dificuldade de Relacionamento, resgatar amor próprio, dificuldade de demonstrar afeto, dificuldade de esquecer um amor.


Quando procurar terapia: O momento certo para buscar ajuda psicológica




Obrigada pela visita ao nosso site de Psicologia.


Se você chegou até aqui, é provável que estava a Procurar Terapia, Psicólogo, ou em busca de informações sobre diversos tópicos relacionados à psicologia e terapia.

Psicóloga, psicóloga sp,Links externos:



Saiba Mais sobre:


Psicóloga, psicóloga sp, psicóloga perto de mim, preço de consulta com Psicóloga, Psicóloga Online, Terapia de casal.

Psicólogo, psicólogo sp, psicólogo perto de mim, preço de consulta com Psicólogo, Psicólogo Online, Psicólogo Terapia de casal



terapia online

psicólogo pode ajudar

comportamento humano

outras áreas

é indicado

terapia cognitivo comportamental

ajudar o paciente

é ajudar

ansiedade depressão

papel do psicólogo

é necessário

bem estar

terapia é

saúde mental

psicólogos podem

outras pessoas

qualidade de vida

sinta confortável

psicólogo é

todas as pessoas


psicóloga perto de mim, preço de consulta com Psicóloga, Psicóloga Online, Terapia de casal.

Psicólogo, psicólogo sp, psicólogo perto de mim, preço de consulta com Psicólogo, Psicólogo Online, Psicólogo Terapia de casal



terapia online

psicólogo pode ajudar

comportamento humano

outras áreas

é indicado

terapia cognitivo comportamental

ajudar o paciente

é ajudar

ansiedade depressão

papel do psicólogo

é necessário

bem estar

terapia é

saúde mental

psicólogos podem

outras pessoas

qualidade de vida

sinta confortável

psicólogo é

todas as pessoas



bottom of page